PERGUNTAS FREQUENTES

 

Resposta: Ao se tornar um cliente Líder, você contará com uma gama de produtos e serviços exclusivos. No momento de aquisição do veículo LIDER, é imediatamente fornecido um login e uma senha para o cliente ter acesso há esses serviços.

Em nosso site www.meucarronalider.com.br é só logar na Área do Cliente, lá você encontrará a 2 VIA de todos os contratos que possuir com a empresa, juntamente nesse mesmo menu é possível acompanhar o andamento do processo de documentação, processos de SAC e comprar produtos e serviços.

 

 

 

 O prazo é de 30 dias corridos à partir da data preenchida no (CRV) Recibo de transferência.

 

 

Resposta: Muito simples. Basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Líder, pelo telefone (17) 3215-9603 / (17) 3215-9600 e nos fornecer os dados do veículo e da multa. O caso será apurado e providenciado o saneamento. Caso você, por qualquer motivo, tenha pago alguma multa que não era de sua responsabilidade, explique o caso, pelos meios acima e o Grupo Biagi providenciará o ressarcimento.

 

 

 

 

Resposta: Basta entrar em contato com o SAC Serviço de Atendimento ao Cliente Líder (017)  3215-9603 / (017) 3215-9600 e relatar o que está acontecendo com o veículo. O caso sera apurado por especialistas do nosso Departamento Jurídico, e verificando cobertura de garantia do mesmo.

Àpos confirmado que o ítem tem cobertura de GARANTIA, e está no prazo de 90 (Noventa dias) após aquisição, deverá ser encaminhado para a loja, para que seja encaminhado a perícia, constatando em pericia que não foi mal uso do proprietário ou negligência nas manutenções preventivas, será agendado o serviço.

 

Resposta: Em primeiro lugar, Parabéns! Com certeza, você fez a melhor escolha. Afinal, por trás de um veículo LÍDER há a excelência e tradição do Grupo Biagi, que se concretiza no mais criterioso processo de preparação do mercado, inclusive no que diz respeito à documentação. Todas questões relacionadas aos documentos obrigatórios do veículo são profissionalmente manipuladas antes mesmo de sua compra. Portanto, agora é só aguardar para receber - no conforto de sua residência - o DUT (Documento Único de Transferência), para que possa dar andamento, junto ao DETRAN, no processo de Transferência do veículo para seu nome. Caso tenha adquirido o serviço de Transferência junto à LIDER SERVICES Despachante, faremos tudo por você. Aguarde nosso breve contato, para alguns detalhes, e, brevemente, o documento do veículo estará em sua residência, já devidamente transferido para seu nome. 

 

 

Resposta: Quando o veículo LÍDER é comprado através de financiamento, o banco inclui gravame na base de dados do DETRAN, bloqueando o sistema obrigando o comprador a efetuar a transferência de propriedade.

Caso não houve financiamento, Sim! O veículo pode ser licenciado normalmente.

 Resposta: Existem alguns motivos para acontecer isso:

- O Banco despacha de acordo com o endereço informado no ato do cadastro do financiamento.

- Pode haver divergência de informação no endereço, ou entregue no endereço antigo.

- No ato da entrega pelo correios, o carteiro não ser atendido.

- Extravio no envio.

Quando isso acontece, você deve entrar em contato com o telefone de  SUPORTE do Banco que fez o financiamento, e solicitar a segunda via da parcela ou do carne. Lembrando que mesmo que você ainda não tenha recebido o carne o prazo de vencimento não é alterado e a obrigação de pagar é do CLIENTE, portanto fique atento.

 

Resposta: IPVA é o imposto sobre a propriedade de veículos automotores. O recolhimento so IPVA é anual e o valor arrecadado, observados os percentuais previstos em lei, é rateado entre o Estado, o Município, onde o veículo foi licenciado, e o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB. Esse é, provavelmente, o imposto estadual mais conhecido, já que atinge todas as pessoas que possuem um carro ou motos, mas sim sobre toda pessoa que possua um veículo automotor seja automóvel, motocicleta, aeronave ou embarcações.

 

Clique aqui e saiba como, quando e onde realizar o pagamento do IPVA 2012, além de obter maiores informações sobre a sua cobrança. 

 

 

 

Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres

 

O órgão responsável pelo recebimento do DPVAT (Seguro Obrigatório) é a Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT. Entre em contato pelo telefone para maiores informações (ligação gratuita): 0800 022 1204.

 

 

Resposta: RENAVAM é o Registro Nacional de Veículos Automotores. Trata-se de um grande banco de dados que registra toda a vida do veículo, desde seu “nascimento” (quando o fabricante ou importador registra seus dados originais), passando pelo emplacamento, troca de propriedade, mudança de estado, mudanças de características até sua “morte” quando este sai de circulação. O RENAVAM possui uma arquitetura de bases distribuídas, composto de uma base NACIONAL (DENATRAN) e das bases estaduais (DETRAN). Todas estas bases estão integradas e em comunicação constante.

 Segue imagem para visualizar o modelo do CRLV e identificar o número do Renavam.

 

 

UNIDADES
LIDER VEICULOS LOJA 1 - GRUPO BIAGI
Av. Philadelpho Manoel Gouveia Neto, 2259
15060-040 Jardim Mona, São José do Rio Preto - SP
LIDER VEICULOS LOJA 2 - GRUPO BIAGI
Av. Philadelpho Manoel Gouveia Neto, 610
15015-610 Jardim Conceição, São José do Rio Preto - SP
LIDER PREMIUM - GRUPO BIAGI
R. Gilberto Lopes da Silva, 2100
15085-390 Jardim Walkiria, São José do Rio Preto - SP


E-MAIL
atendimento@meucarronalider.com.br
facebook.com.br/MeucarronaLIDER
twitter.com.br/meucarronaLIDER


FALE CONOSCO
SAC (17) 3215.9603
LOJA (17) 3215.9600

SEJA UM FRANQUEADO! FALE COM UM
CONSULTOR PARA TIRAR QUALQUER DÚVIDA.